Pular para o conteúdo principal

Um pouco sobre mim...

Bom... esse é um blog bem diferente dos tradicionais...
Eu não pretendo fazer dele um blog de dicas de beleza e tal. Ao contrário, quero falar um pouquinho da Sylvana como pessoa. Posso dar uma dica aqui e outra ali. Mas, o verdadeiro intuito deste é contar um pouquinho do meu dia-a-dia e compartilhar algumas coisas que tenho aprendido no decorrer dos dias, meses e anos.

Meu nome é Sylvana Vieira Nunes (completo), tenho 33 anos, a idade de Cristo. Me formei em Janeiro de 2016 como técnica em guiamento nacional. E até hoje, após estagiar em várias empresas, confesso não ter entrado no mercado. Só que!, decidi entrar por conta própria, e começar a fazer excursões bate-volta , inclusive finalizei o meu primeiro projeto ou pacote, hoje, se der certo imprimir, ainda hoje já começo a trabalhar, vendendo. O destino ??? Vou divulgar aqui, inclusive com os valores. Decedi lutar por conta própria, já que é meu sonho, e de sonhos, não se desiste, exceto, quando não é da vontade de Deus!

Sou Cristã, batizada em 18. 12. 2016, na videira Natal. Foi a melhor decisão da minha vida, mesmo com os altos e baixos (provações), que passo diariamente. É um processo, um pouco dificil eu não vou ser hipócrita!, quando você quer ser alguém melhor! Eu era muito mundana. Não perdia um carnatal, vivia nas baladas. Não é fácil, quando bate a tentação. Vou até te dizer, às vezes eu choro, porque quero ir para tal lugar, mais sei que não vai agradar a Deus, então não vou. Não é fácil. Sou novinha na Fé, nessa nova vida. Ainda erro muito, com ansiedade por exemplo, Deus não opera na ansiedade, e eu preciso trabalhar esse lado meu.

Estou solteira há um ano, e atualmente esperando em Deus o meu príncipe.
Sou brincalhona, amo uma resenha, mas, só os mais íntimos conhecem esse meu lado, apesar de muitas vezes ele adormecer.

E confesso, ele está meio que dormindo! Quem me conheceu na época que eu fotografava, conheceu a verdadeira Sylvana. O sorriso dela foi completamente apagado quando um certo alguém a humilhou por email, não teve nem a coragem de olhar nos olhos, para dizer o que disse. Desde então, aquela Sylvana morreu, é assim que me refiro a ela. Desculpa se estou escrevendo demais, é que para o meu inventário.Rs.

Hoje, sou uma Sylvana mais séria e menos sonhadora. Me contento com pouco. Sou feliz com pouco. Sou uma pessoa simples. Gosto de simplicidade. De pessoas humildes. Tento ser melhor a cada dia que passa e procuro todos os dias por meu sorriso, espero um dia reencontrá-lo.

E é isso... Desejo à todos uma excelente semana.
Beijos, Sylvana Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos!

Olá meus leitores quiriiiidos!
Estou iniciando uma nova fase da minha vida e gostaria muito de compartilhar tudinho com vocês, até como forma de desabafo sobre o meu dia-a-dia mesmo. Aos poucos vou organizando as coisas por aqui e vou fazer sim uma breve apresentação minha. Espero de coração que vocês curtam e que o blog seja nosso encontro marcado diário.
Beijos, Sylvana Nunes

Nova fase

Oi gentchy! Tudo bom?
Enfim, hoje dou um novo passo em minha vida. Vou lutar por meus sonhos! Tentaram me pagar para realizar os sonhos de uma outra pessoa, mas ontem eu refleti muito! E cheguei à conclusão de que os sonhos aos quais eu quero realizar são os meus.
Sei, que não será uma jornada fácil. Mas se não der certo, terei consciência de que eu tentei ao menos. 
Tudo o que for acontecendo a partir de agora, vou compartilhando com vocês, até porque com Deus sei que serei vencedora e no final de tudo eu irei dizer: EU VENCI!!!
Estou organizando quatro pacotes de excursões bate-volta, os quais lançarei e começarei a vender na próxima segunda dia 02 de maio de 2017.  Se liga! Você que está lendo corre um grande risco de ser meu cliente.
Simbora trabalhar ??? Beijos, Sylvana Nunes